quinta-feira, 14 de abril de 2011

Show do Slash

Slash em um de seus solos
 Estreando o meu blog em grande estilo, falando sobre o show do Slash que aconteceu dia 06 de abril. Pouco tinha ouvido falar desse "Cara", conheci mais através do meu namorado e sabia que ele tinha sido o guitarrista do guns'n roses e só.Mais ontem assisti ao show dele da turnê We'll All Gonna Die no Vivo Rio e o cara é demais.
 Os portões abriram as oito horas da noite e chegamos na fila um pouco antes das seis horas, ele como sempre foi pontual entrou no palco exatamente as 9:30 da noite que era o horário que estava marcado de começar o show e quase meia-noite acabou.
 Fiquei impressionada com o quanto ele toca, toca muuuuito fiquei de boca aberta :O. O show foi demais eu e meu namorado ficamos impressionados, ainda mais ele que realizou o grande sonho de assistir um show do Slash, eu fiquei tirando foto de tudo, pena que no final a pilha acabou, mas pra quem foi no show valeu muito a pena, a banda toda que acompanhou o Slash é muito boa, tocam e cantam muito, o vocalista Myles Kennedy canta muuito, tem uma voz impressionante, todos se apresentaram muito bem e tem uma presença de palco incrível, pena que eu fiquei do lado contrário ao lado que o Slash ficou, mas mesmo assim ele dança muito e anda muito pelo palco, ele disse algumas vezes palavras ao microfone, tocou algumas músicas do Guns como sweet child o' mine quando a galera foi ao delírio e músicas do seu cd solo também. 
a banda
 No final da apresentação a banda saiu do palco junto com o Slash, todos continuaram ovacionando o nome dele "Slash", quando então eis que ele estava ali de volta, voltou ao palco sem camisa com a banda e tocou mais umas três músicas, foram todos ao delírio, o tempo todo o guitarrista e o baixista da banda jogavam palhetas pra galera. 
 Nós ficamos bem perto do palco, na terceira fileira depois do palco mais ou menos. Quando o show estava acabando eu levei um susto um fã invadiu o palco, mas logo chegaram os seguranças e arrancaram ele, foi tudo muito rápido e a unica coisa que o Slash fez foi soltar um sorriso, rs. 
 Eu adorei, valeu a pena o dinheiro que gastei, pra quem foi fica as recordações, pra quem não foi o arrependimento e a esperança que o Slash venha mais vezes ao Rio .
                                                         
Show do Slash no Vivo Rio 06/04/11
na fila do show
     
Slash
Slash ao lado do seu guitarrista
no show

Nenhum comentário:

Postar um comentário