quarta-feira, 27 de abril de 2011

Voltando com tudo !

 Dei uma parada para o feriado mais voltei, os dias de folga foram ótimos, quinta churrasco e ensaio da banda do meu namorado, sexta um programinha bem light pra compensar quinta (rs), um lanchinho no bob's, no sábado minha primeira vez no 13° festival da Lula em Arraial foi muito divertido, o festival é ótimo na Praia Grande tem música ao vivo com vários artistas locais, a comida então nossa excelente, barracas que vende artesanato local, comidas e bebidas, várias mesas, mais de 5 mil pessoas por dia, é uma área de 1.500 metros quadrados com 30 barracas, meu namorado comprou um acarajé excelente, e a lula nem se fala ;p 


"Lançado em 1998 com o objetivo de divulgar o município como um importante centro pesqueiro do molusco, o Festival da Lula foi criado como uma forma de atrair os visitantes e ainda mostrar as delícias que podem ser feitas com a lula e as riquezas da culinária Cabista". (segundo site, www.arraial1.com.br).


 E no domingo foi a páscoa, ganhei uma cesta lindaaaaaa do meu namorado *-*, com muuuitos bombons, uma cartinha, uma barra de chocolate escrito te amo (eu também dei pra ele, rs), um coelhinho de pelúcia rosa ( eu dei pra ele um azul, rs), e ovo que eu queria "dreams" da Cacau Show. Foi tudo perfeito.  


                                                                                  (clique na imagem para ampliar)
minha cesta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário