quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presente para o dia dos Namorados !

 Todo mundo sabe que o dia dos namorados está chegando e pra ficar mais fácil de você achar um presente interessante para o seu namorado ou namorada colocarei algumas dicas aqui no meu blog pra você acertar no seu presente para o seu amado(a).
 Eu estava pesquisando algumas coisas na internet e um site que eu achei super interessante e que eu adooro é o site da imaginarium, tem muitas coisas interessantes lá. Até eu não resistir e comprei uma coisinha nesse site, só não posso falar o que é.

 Essa almofada então eu adorei ! almofada só quero com você.. ela fica fluorescente no escuro !

ANTES
DEPOIS
É linda não é ? *-* ameeei !

Também tem porta-retratos, caixas com foto e escritos românticos entre outros..





 



 Além de presentes românticos tem também alguns presentes mais calientes (rs) como estes aí embaixo:



 Essa cueca eu achei muito divertida, fica fluorescente no escuro e essa outra é uma caixa que vem com pétalas, uma carta e outras coisas para você e seu namorado(a) terem uma excelente noite ;).

 Se vocês gostaram da dica e se interessaram entre no site da Imaginarium: www.lojaimaginarium.com.br

Fica a dica!
bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário