segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pra ele

 Queria dar um explicação sobre o meu pequeno sumiço e agradecer ao meu baby tudo que ele fez por mim no nosso primeiro DIA DOS NAMORADOS, dia (12) e nos nossos 9 meses de namoro (11), tudo começou desde o dia (10) quando deu meia-noite ele me deu a rosa que tanto queria da cacau show de chocolate antes de dormir, no outro dia ele me acordou com um café-da-manhã na cama e buque de rosas vermelhas lindas, a noite ele me deu o resto dos presentes que foi um coração giganteee, e um coração de chocolate escrito TE AMO, depois saímos pra jantar pra comemorar os nossos 9 meses de namoro  fomos a um excelente restaurante Picolino e ficamos lá até meia-noite devido ao dia dos namorados também, foi o MÁXIMO, lá ele foi lindo, carinhoso como sempre, me falou palavras lindas, e depois fomos embora, no outro dia em casa a noite ele fez um jantarzinho pra mim a luz de velas! foi ou não foi perfeito? estive ou não motivos pra ficar longe daqui?! (rs). Te amo demais meu baby lindo, COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário