quarta-feira, 22 de junho de 2011

Destaques do SPFW 2011 – Quarto dia


 Huis Clos foi a primeira a subir na passarela. Grife exibiu tons de cinza e baile de máscaras.


Huis Clos

Desfile da Huis Clos

Maria Bonita

Desfile da Maria Bonita na SPFW inverno 2011

Ronaldo Fraga

Fotos do desfile de Ronaldo Fraga na SPFW 2011

V. rom

Desfile da grife V.rom na SPFW edição inverno 2011

Reserva

Lobão se apresentou durante o desfile da Reserva


SP Fashion week #4 dia: Desfile Água de coco

 Elegante, contemporânea, cool, todos esses podem ser adjetivos para a mulher que a Água de Coco apresenta para este verão. A marca busca inspiração na arte contemporânea em suas formas ousada e moderna.

 A estamparia com pinturas e fotografias de praias do fotógrafo Cássio Vasconcelos, a cartela de cores vai de cores vibrantes ao branco, passando por tons mais sóbrios até o seu ápice nas cores fortes, como na combinação de laranja com rosa.
 O shape afastado do corpo e solto presente em toda a coleção deu um ar cool que a marca buscava para apresentar peças bem estruturadas. Maiôs com bom trabalho de modelagem hora revelam o corpo hora o esconde. Biquínis mais largos na parte de baixo e com torções ou aplicações de metal nas laterais, tudo deixando o corpo feminino sexy na medida correta.
 Style muito bem resolvido com jóias geométricas que aparecem nos brincos ou nas costas dos maiôs, em suma uma coleção que promete aparecer no meio do dia na praia a festa do fim de tarde (fonte:inystyle).
spfw-agua-de-coco
Detalhes: brinco grande e estampa de coqueiro
spfw-agua-de-coco
Biquinis
spfw-agua-de-coco
Maiôs
spfw-agua-de-coco
Vestidos
 SP Fashion week #4 dia: Desfile Cia Marítima
 A Cia Marítima beachwear veio fechando o quarto dia de desfiles no SPFW verão 2012. Em uma proposta feminina e nostálgica a grife trouxe peças com estampas da boneca Barbie, que realçaram a ideia de uma mulher sensual e moderna. Além disso, muito colorido, animal prints e estampas florais foram outras das apostas para a estação de calor da marca, que apresentou modelagens comportadas e diversidade de proporções. 
 Com ar leve e com aspecto de entardecer, assim a Cia. Marítima apresentou seu verão, a marca propôs modelagens largas longe do corpo, assim como tudo vem apontando essa estação vai reinar o shape mais largo e fluido.
 Com estampas que saem do geométrico, flertam com o psicodélico teve até a boneca Barbie como estampa e para fechar tivemos animais, a marca brincou com um pouco de tudo, mostrando a versatilidade e a variedades de tipos de mulheres que fazem sua cartela de cliente.
 Os maiôs são bem estruturados o que promete segundo a marca ser um hit da estação são os maiôs engana mamãe, com decotes bem generosos. A marca mostrou um desfile com quase todas as peças descombinado a parte de cima com a de baixo (seguindo o que as consumidoras ja fazem nas lojas há tempos), detalhes em metal para arrematar o look. E um ponto bem importante a ser frisado, as franjas que aparecem em vários momentos assim como comentado em outros posts, abuse das franjas nesse verão. (fonte: InStyle).

spfw-cia-maritima
    Detalhes
spfw-cia-maritima
Maiô com recortes e estampa da barbie

spfw-cia-maritima
Fluidez

spfw-cia-maritima
Geometria das peças
spfw-cia-maritima

Nenhum comentário:

Postar um comentário