quarta-feira, 18 de maio de 2011

Abaixo-Assinado

  Fui semana passada no Cinema de Araruama, o "Cinemagic" que fica no Lagoa Shopping, cara eu adorei o cinema, a sala é grande (beem maior que o de Cabo Frio), o assento bem mais confortável e tudo melhor, mais arrumado e organizado, é uma vergonha uma cidade como Cabo Frio não ter um cinema que preste. Aí fui pesquisar algo sobre o cinema de Araruama e descobri no site deles que o cine de Araruama é uma filial o Cinemagic tem em mais 4 cidades, que são além de Araruama, Campos, Rio das Ostras, Macaé, e no Rio de Janeiro que fica no Complexo do Alemão. O Cinemagic tem que vir pra Cabo Frio também pra vê se dá uma melhorada ! rs. O que me chamou atenção também foi os shoppings que tem lá, são tão bonitos, me atrevo a dizer até grande pra um cidade como Araruama, Cabo Frio nem shopping tem a não ser o Lagoa Shopping que nem falo nada. Visitem o site do Cinemagic: www.cinemagic.com.br . Visite também o canal da Cinemagic no You Tube: Cine no You Tube.

bsitos,
Espero que tenham curtido, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário